quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Inter goleia, Flu respira e Santos afunda

Para completar a rodada de quarta feira, entraram em campo Internacional, Palmeiras, Nautico, Fluminense, Santos e Ipatinga.

No Beira-Rio, o Colorado saiu perdendo, gol de Alex Mineiro de pênalti logo aos 4 minutos. O Palmeiras assumia a vice liderança, e tinha o jogo nas mãos, porém tudo mudou quando Diego Souza perdeu um gol na cara, chutando em cima de Clemer. O jogo esquentara, Guiñazu dava entradas fortes,e depois de ficar nervoso, Kleber o acertou no rosto. Para sua sorte recebeu apenas o amarelo.
Em uma cobrança de falta o Internacional empatou o jogo, com o excelente cabeceador Índio, e virou 2 minutos depois em um lindo chute do artilheiro Alex. Antes do fim da primeira etapa, Luxemburgo trocou Jumar por Denílson, e optou por um jogo mais ofensivo, que acabou não dando resultados. No segundo tempo Índio marcou mais um, em outra falha da defesa Palmeirense e matou o Peiriquito. Porém era pouco, e aos 39 minutos, após rebote do salvador da pátria Marcos o Inter fechou o placar com Taison.
O Palmeiras mais uma vez reabilita um time, perde outra chance de chegar à 2ª posição e na minha opinião está fora da briga pelo campeonato. Agora briga para ir à Libertadores, porém terá de melhorar - e muito - fora de casa para tentar a classificação direta. O Inter mais uma vez parece que engrenará, porém nunca se sabe.

Alex comemora o gol da virada contra o Palmeiras. Os gaúchos ainda marcariam mais dois.

Ipatinga e Santos, em jogo de desesperados em Minas. Não assisti o jogo, porém ambos precisavam vencer, porém nenhum dos dois conseguiu. Quem chegou mais perto foi o Santos, fez 1x0 com Cuevas, após bobeira da zaga mineira. Porém poucos minutos depois foi vez de a zaga Santista bobear e deixar Kempes cabecear livre para o meio da área e o volante Henrique completou. O jogo acabou em 1x1 e os times vêem a 16ª posição ainda mais longe.
O empate custou o cargo de Ricardo Drubsky, tecnico do time por 15 rodadas, com 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas. Levar em consideração o time.
Sobre o Santos, Leão e Cuca não conseguiram dar jeito no time. Talvez a culpa não seja do treinador.

Henrique comemora gol de empate do Ipatinga. Time é o lanterna.

Nos Aflitos, aflição para os torcedores do Timbu. O time perdeu mais uma, estacionou nos 21 pontos e ocupa a 18ª colocação do campeonato. O Fluminense já sai da ZR e parece que vai lutar pela Sul-americana, se manter a ascensão. Washington, o artilheiro das horas difíceis marcou 3 vezes, sendo 2 de falta. Kuki ainda marcou para o Náutico, que agora briga para não cair.
Washington artilheiro marca na vitória Tricolor no Recife

Nenhum comentário: