O meia Molina, do Santos que não disputou a partida de hoje à tarde contra o Flamengo sentiu no peito - literalmente - a ira da torcida de um time que briga para sair das ultimas posições.
Um torcedor invadiu o camarote onde se encontrava o jogador e o goleiro Fabio Costa e agrediu o colombiano com um soco no peito. Posteriormente o Agressor foi detido, porém Molina resolveu não prestar queixa.
Esses atos de vândalos que se dizem torcedores chega a ser algo normal no Brasil. Torcedores que invadem sedes de clubes ameaçados pelo rebaixamento iminente chegam a ser fatos corriqueiros, e já aconteceram com grandes clubes de nossa nação, como Palmeiras, Botafogo, Vasco da Gama e Flamengo.
Quando esse tipo de pessoa vai perceber que não é batendo que se resolvem problemas como má administração e falta de resultados? Não é colocando medo nos atletas que eles vão jogar bem, pelo contrário, vão ficar revoltados e muitos podem pedir para saírem do time alegando falta de segurança.
O próprio Santos esse ano em uma partida contra o Coritiba, que perdeu na Vila por 3x1 sofreu com ataques de uniformizadas que usaram de bombas em ataques contra a PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário