Hoje no início da noite quatro jogos abriram a 21ª rodada do Brasileirão de 2008.
Os melhores times nordestinos da competição por enquanto, Vitória e Sport duelaram em Salvador e não saíram do 0. 0x0. O Vitória perde boa chance de encostar na Libertadores e o Sport não perde nada. O rubro-negro da Bahia fica na 7ª posição e pode cair para a 8ª dependendo de Flamengo x Grêmio e o pernambucano mantém seu campeonato mediano e sem preocupações, e ocupa a 10ª posição por enquanto.
O Coritiba em casa fez 3 no Figueira e está na 6ª posição, 2 pontos atrás do Palmeiras (por enquanto 3º, mas que corre sério risco se não aprender a jogar fora de casa). O time briga pela competição internacional, a qual disputou pela ultima vez em 2004, numa participação apagada. Figueirense se mantém no meio da tabela. O artilheiro Keirrison deixou sua marca mais uma vez. Mauricio e João Henrique fizeram os outros dois
Jogadores do Coritiba comemoram gol na boa vitória sobre o Figueirense
No Morumbi o São Paulo virou o primeiro tempo perdendo para o fraco Atlético-PR, que do Furacão que começou o ano ganhando 11 partidas seguidas não têm mais nada. Porém no segundo tempo o São Paulo fez o dever de casa, com direito a um gol de Hugo aos 38 segundos. Borges e André Lima fizeram os outros gols, enquanto Pedro Oldoni marcou para os paranaenses. O São Paulo é o quinto, mas apenas um ponto o separa de Botafogo e Palmeiras.
Borges comemora o gol da virada do São Paulo ante o Atlético Paranaense
Porém o destaque de hoje é o Botafogo, que venceu mais uma e dessa vez foi diante do vice-líder Cruzeiro e somou mais 3 pontos. Nas últimas 6 partidas o Botafogo venceu as 6. 18 pontos em 18 disputados. Uma incrível reação para um time que beirou o rebaixamento durante o tempo em que Geninho foi técnico. O Cruzeiro perdeu Adílson Batista e Camilo expulsos. O gol do time da Estrela Solitária foi marcado por Lucio Flávio. De pênalti, mas vale os mesmos 3 pontos e pode render a 3ª colocação aos cariocas. Já os mineiros se afastam mais da briga pelo título. O Grêmio agradece.
Disputa de bola no jogo entre Botafogo e Cruzeiro no RJ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário