Porém o defendendo o primo não-mais-tão-pobre City, já que a situação melhorou depois da chegada de dinheiro suspeito vindo da Tailandia, o que proporcionou compras ao time favorito de Liam Gallagher, vocalista do Oasis, mas o clube não obteve um bom resultado na temporada 2007-08, mesmo figurando entre os primeiros colocados no começo do campeonato, a equipe terminou apenas em 9º lugar, ficando de fora das competições continentais.
Visando progresso a equipe contratou Robinho, que já planjeava sair do Real Madrid, porém em busca do Chelsea. A contratação do brasileiro pelos "Blues" chegou a ser dada como certa, tanto que o Chelsea chegou a vencer em seu site oficial o terceiro uniforme com o nome do brasileiro. Contudo, no último minuto uma proposta recorde de 32.5 milhões de Libras, aproximadamente 90 milhões de reais colocou o Robinho no Manchester City.
Robinho diz que se sentiu desprezado com o interesse do Real Madrid em Cristiano Ronaldo, que acabou não se convertendo em contratação.
Robinho deixa uma potencia do futebol mundial para uma equipe médio pequena. Pode ser o começo da decadencia do atleta brasileiro. Ou um passo para se tornar o melhor do mundo, titulo que almeja desde sua transferencia para o Real Madrid em 2005.
Fato é que Robinho quis demais e acabou manchado na torcida merengue. É melhor exigir menos e jogar mais, se quer mesmo se tornar o melhor do mundo
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário