quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Palmeiras reverte resultado e avança

Ontem o ultimo classificado brasileiro da primeira fase da Copa Sul-Americana foi decidido. Em campo, Palmeiras x Vasco no Parque Antarctica, em São Paulo. No primeiro jogo, 3x1 para os cariocas.

Havia uma possibilidade de o Palmeiras de Luxemburgo entrar em campo com um time misto, priorizando o Brasileirão, porém Luxa escalou um time com bastantes titulares. E o Palmeiras abriu o placar em um golaço de Thiago Cunha, após lançamento de Maicosuel. O jogador deu um voleio e furou a meta do goleiro Roberto. Mas o Palmeiras precisava de mais um gol para avançar devido ao gol fora de casa.

O Segundo tempo acabou 1x0, e no segundo entrou Kleber no lugar de Alex Mineiro, e em bola lançada, Kleber ganhou do zagueiro vascaíno e bateu para a área. Roberto deu rebote e Denílson marcou o gol da classificação provisória do Palmeiras. Um apático Vasco não se mostrou capaz de tentar revertar essa situação e o Palmeiras ainda tinha um inspirado Marcos no gol, evitando vários gols vascaínos. No final do segundo tempo, o golpe de misericódia. Evandro procurou espaço e chutou. Thiago Cunha interceptou e chutou no alto, matando o goleiro vascaíno e decretando a classificação do Palmeiras, que agora irá enfrentar o Ancash, do Peru, em Lima, a partir de semana que vem.

Ao Vasco, que procurava uma reablitação para o campeonato Brasileiro, ficou pelo caminho e viu Tita pedir demissão.

Os dois times voltam a se enfrentar em São Paulo mesmo, no proximo final de semana, pela 26ª rodada do campeonato Brasileiro de 2008. O Vasco tenta fugir do rebaixamento e o Palmeiras alcançar o líder Gremio

Nenhum comentário: